segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Antes da tua chegada, eu era comprometida com uma vida triste e sem cor. Confesso-te que demorei um tanto para enxergar que nossas vidas já estavam entrelaçadas, e naquele dia frio e com o céu, que bem me lembro, estava cinza ( como o meu coração) tu estavas apoiando-se em um pequeno muro azul, e reclamau baixinho: - Preciso de um amor. E eu, sem ao menos saber o porque da minha resposta, disse calmamente: - Eu posso ser o teu amor, se quiseres. E apartir desse momento nossas vidas se uniram e meu mundo, antes feio, transformou-se em paraíso, com cor de arco-iris e o céu, desde que te beijei, tem tons azul clarinho (como a tua blusa), és tu a única pessoa responsavel por tantos momentos felizes na minha pequenina vida.

Ps: E todas as rimas, versos, prosa ou cancões eu dedico a ti, o encanto dos meus sonhos.

Nenhum comentário: